Novas estratégias consolidam o Lance Rural como a principal plataforma digital de leilões do Brasil
Novas estratégias consolidam o Lance Rural como a principal plataforma digital de leilões do Brasil

Em agosto de 2011 nascia o Lance Rural. Um portal inovador, moderno, simples e completo, focado exclusivamente no mundo dos leilões. Uma ferramenta idealizada pelo Canal Rural, emissora que contabiliza mais de 7,5 mil remates transmitidos ao vivo para todo o Brasil e é líder na veiculação desses eventos considerados o “show business” do agronegócio nacional.
Além de se tornar uma ótima ferramenta de comercialização e facilitar a compra e a venda de animais, o Lance Rural também vem contribuindo, através das transmissões online, para divulgar diversos eventos rurais e competições, como o Freio de Ouro (principal prova da raça crioula).

Com mais de 300 transmissões ao vivo, o desempenho dessa contemporânea plataforma digital é cada vez melhor. Os números não param de crescer. Em 2016, o Lance Rural realizou 53 transmissões ao vivo, sem limitação de espaço físico ou de tempo. No acumulado desse ano, já são 15.
Acompanhando os avanços das tecnologias digitais de informação e comunicação, as transmissões online também passaram a ser realizadas através da página do Lance Rural no Facebook.

Na última sexta-feira, dia 19 de maio, o histórico Leilão da Cabanha Santa Edwiges, que comemorou 40 anos do criatório gaúcho e faturou R$8,9 milhões, foi veiculado pelo Canal Rural e via Facebook. Cerca de 60 mil pessoas assistiram ao vivo pelo Facebook do Lance Rural o remate recordista de preço da raça crioula. No total, o post teve um alcance de quase 300 mil usuários impactados no Facebook. “Estamos muito satisfeitos com os resultados. Os criadores estão cada vez mais conectados e disputam os lotes à venda em tempo real e de uma forma prática, confiável e segura. A participação dos internautas no Chat do Lance Rural também é animadora. O público tem interagido bastante, inclusive pecuaristas de outros países, como Argentina, Uruguai, Chile, México e Estados Unidos”, afirma Francisco JB Oliveira, gerente comercial de leilões do Canal Rural.

O portal também é frequentemente acessado por quem busca informações relevantes e curiosidades sobre o mercado. A agenda completa dos leilões transmitidos pelo Lance Rural, Canal Rural, Canal Rural X e Facebook está sempre disponível e atualizada para quem visita o site.
Esse breve retrospecto comprova que o Lance Rural é um portal bem sucedido, mas para consolidá-lo como a principal plataforma digital de leilões do Brasil o Canal Rural coloca em prática uma nova estratégia de marketing digital.

“Queremos concentrar todo o nosso conteúdo relacionado ao mundo dos leilões no Lance Rural para otimizar a navegação dos internautas e estar presente de forma única na plataforma oficial de remates do Canal Rural, com informações de qualidade e excelentes oportunidades de negócios. A ação foi previamente estudada. Buscamos entender e atender os nossos clientes. Por isso, decidimos unificar o Leiloblog e o Lance Rural”, explica Francisco JB Oliveira.

A partir desta quarta-feira, dia 24 de maio, o Leiloblog, blog de leilões do Canal Rural, será denominado Blog do Lance Rural.

No dia 25 de maio, a alteração acontecerá no instagram. A conta @leiloblog migrará para @lancerural, que seguirá com postagens de vídeos e fotos dos remates mais prestigiados da pecuária brasileira.

Por Paula Sant’Ana | Canal Rural

 

  • ARTIGO TESTE
    TÕ SO TESTANDO CARAI
    1477
  • Teste imagem menor
    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmodtempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam,quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodoconsequat. Duis aute irure dolo [...]
    1425
Estamos ao vivo!
ASSISTA AGORA ×