Morre em São Paulo o pecuarista e empresário Belarmino Iglesias
Morre em São Paulo o pecuarista e empresário Belarmino Iglesias

Fundador do Grupo Rubaiyat, Iglesias tinha 85 anos e teve falência múltipla de órgãos

 

Faleceu nesta terça-feira (30) aos 85 anos de idade o fundador do Grupo Rubaiyat, Belarmino Iglesias, em consequência de falência múltipla de órgãos. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Iglesias se dedicava à pecuária desde os anos 1970 com o objetivo de produzir a carne servida nos restaurantes do grupo, que conta com unidades em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e também no exterior.

A fazenda Rubaiyat, localizada em Dourados (MS), produz carne Brangus, resultado de um trabalho genético de seleção dos gados aberdeen-angus e brahman. No último mês de abril, inclusive, a propriedade realizou o maior leilão da categoria movimentando R$ 1,1 milhão. O evento foi transmitido pelo Canal Rural com organização da Programa Leilões.

O corpo de Belarmino está sendo velado nesta tarde e às 19h deve ser levado para a Espanha, seu país de origem, onde será feito o sepultamento.

A partir de agora o grupo Rubaiyat fica sob o comando de seu primogênito, Belarmino Filho, que nos últimos anos já vinha expandindo os negócios iniciados pelo pai e compartilhava com ele a paixão pelo campo.

  • ARTIGO TESTE
    TÕ SO TESTANDO CARAI
    1476
  • Teste imagem menor
    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmodtempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam,quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodoconsequat. Duis aute irure dolo [...]
    1424
Estamos ao vivo!
ASSISTA AGORA ×